domingo, março 07, 2010

Duas lentes com um fio que as liga

- O meu cérebro parou há muito tempo. Que pensas tu disto? Concordas comigo?
- Não sei, preciso de algum tempo para te responder. Quanto me dás?
- Tempo, pedes que te dê tempo! 

- O meu cérebro parou há muito tempo. Que pensas tu disto? Concordas comigo?
- Não sei, preciso de algum tempo para te responder. Quanto tempo me dás?
- Tempo, pedes que te dê tempo, como posso dar-te tempo? Não sou dono do tempo, não poso dar-te aquilo que não tenho. Posso esperar o tempo que desejares mas tempo não tenho para te dar, espero que respondas mas ao esperar não te estou a dar tempo. Estou apenas a esperar que ele passe. Espero o que for necessário mas entretanto não possuirás mais tempo por causa disso, de tempo continuarás igualmente possuidor como desde o tempo em que começámos a conversar. Alguma vez alguém te deu tempo? Diz-me por favor se alguém alguma vez te ofereceu tempo, quero conhecer essa pessoa, convidá-la para minha casa, quero conhecê-la.
- Queria dizer que esperasses algum tempo para poder responder-te, que preciso de tempo para poder responder-te.
- Que vai acontecer durante esse tempo que eu esperar, peço-te que me respondas já. Se não puderes responder já à minha pergunta explica-me então o que vai acontecer durante esse tempo que espero. Confio em ti que me responderás mas preciso de saber o que acontece entretanto.